ISLÃ = Terrorismo? SIM, infelizmente. | ALMIR ALVES

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp
Você já deve ter ouvido diversas vezes os líderes mundiais dizendo que ''o Islamismo é a religião da paz, religião da tolerância, o islã só prega paz e tolerância,' O Barack Obama disse isso, George W. Bush, Toni Blair disse isso. Eu queria saber até quando esses camaradas vão tapar o sol com a peneira, e enxergar que esse é o problema da religião.

Eu lembro que quando o papa Ratzinger disse: ''o islã é uma religião violenta.''
Ai... os ''socialistas'' saíram na rua matando todo mundo a paulada, pichando muro, quebrando tudo... Aí o papa Ratzinger: ''não não não não não foi isso que eu quis dizer não, até gosto do islã, e não são violentos e não, pelo amor de Deus'' - Falo de forma ignorante oque aconteceu é claro.

Você não consegue justificar, um ato de violência e de morte através de cristo, você não consegue justificar um assassinato através de cristo? - me responda sinceramente! Mas quando será que vão entender esse tipo de coisa? se a única a única informação que tem da bíblia, do entendimento bíblico é o que provém da ateia!?

Mas você consegue justificar alguns crimes através de Maomé: Maomé durante a vida dele estuprou, assassinou, roubou, matou judeus, espancou mulheres, fez terrorismo, crime organizado, pedofilia.. Tudo isso consta no livro The People vs Muhammad, (Que é uma análise da vida de Maomé, e é uma pena a análise do psicológico de Maomé.

Quando você consegue justificar um estupro através de cristo? Um espancamento de mulher através de cristo? quando você consegue justificar o assassinato através de cristo?
RESPONDA SINCERAMENTE!?!

Infelizmente nós permitimos que eles venham para o ocidente, abrir mesquitas aqui... Enfim... o que as pessoas não entendem é que uma vez que o islã se estabelece a religião dominante, não existe divisão do estado e do alcorão!!! O estado precisa seguir o que está no alcorão, não existe divisão, não existe estado laico, é isso que as pessoas não conseguem compreender! Porque é que você acha que lá no oriente médio a mulher é tratada que nem um cachorro? Um homossexual é apedrejado até a morte?!

Agora quando eles se tornarem a religião mundial... Quando eles conseguirem ideologicamente e culturalmente se sobrepor ao cristianismo... AI VOCÊ VAI VER A MERDA ABSOLUTA!

Recomendo o livro ''The People vs Muhammad'' para você ver a dimensão do buraco que estamos prestes a cair.


0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: