Após 8 anos, PMDB voltará a lançar candidato há prefeito no município de Dona Inês/PB!

Por 2 Comentarios
Facebook Whatsapp
Reprodução/Facebook

Segundo informações do Portal Dona Inês em Foco, o PMDB da cidade de Dona Inês/PB, irá realizar a sua convenção no próximo dia 4 de agosto, com o evento estando previsto para acontecer na Câmara Municipal de Dona Inês, a partir das 14 horas, e que deve fazer as deliberações sobre a coligação, escolha de candidatos a Prefeito e Vice-Prefeito, escolha de candidatos a Vereadores, além de sorteio dos números dos candidatos a Vereador.

Dr. Clodoaldo Maximino, mais conhecido como Cocó, deve ser efetivado pelo partido como candidato a prefeito, nome este que já é pré candidato desde uma reunião ocorrida em setembro de 2013 pela cúpula do partido. A Expectativa gira em torno, de qual nome será escolhido para compor a chapa ao lado do Peemedebista. Segundo o Dona Inês em Foco, foi lançado uma pesquisa, onde estão os nomes de: Elmo José, Uliana Lúcio, Cícero do Sindicato, Vereador Ivonaldo e do Vereador Neco de Lôlô, o resultado desta pesquisa será apenas para consumo interno, o pré-candidato que tiver o seu nome mais votado na pesquisa, será indicado para Vice-Prefeito.

Reprodução/Partidos Políticos BR2016

Segundo informações, também pelo Dona Inês em Foco, o PMDB contará com o apoio do PSB, PR e PTB em sua coligação. 

Na oposição a 8 anos, o PMDB Donainesense é o partido que mais elegeu prefeitos na cidade. A Sigla já disputou 5 eleições ao cargo mais importante do município e agora disputará sua sétima eleição. Neste tempo, perdeu apenas uma corrida eleitoral (Eleição de 2008 com Gilson José) e ganhou por 4 vezes, chegando a ter 4 mandatos consecutivos (1993-1996 Luís José; 1997-2000 Antônio Justino; 2001-2004 Luís José e 2005-2008 Luís José).

No entanto, o Pré candidato a disputar as eleições pelo partido desta vez, não tem experiencia politica. Segundo o partido em reunião no ano de 2013, ele será escolhido pois a sigla crer em seu potencial e na sua identificação com a população.

Por: Artur Morais- Portal Olhe
Com Informações do Dona Inês em Foco e do Martinho Alves.


BAIXE JÁ O APLICATIVO PARA ANDROID DO Portal Olhe EM PARCERIA COM O Portal Dona Inês em Foco E FIQUE POR DENTRO DOS PRINCIPAIS ASSUNTOS DE DONA INÊS E REGIÃO, ASSIM COMO DO BRASIL E DO MUNDO. Clique Aqui.

2 comentários

      COMENTE VOCÊ TAMBÉM: