Em Dona Inês, Igreja realiza mega evento missionário neste fim de semana.

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp
A Igreja Assembléia de Deus da cidade de Dona Inês/PB divulgou durante esta ultima semana a programação do 1º Avanço Missionário do município. O Evento que será realizado pelo grupo de jovens da igreja acontece nos dias 10 e 11 deste mês, ou seja, nos próximos Sábado e Domingo.

A Igreja estará recebendo a comunidade Assembléiana da cidade de João Pessoa como também as comunidades regionais evangélicas a partir da noite de sexta feira (9). Além de toda a mobilização dos membros da igreja, o "Avanço Missionário" terá todo o apoio e organização da SEMAD-PB (Secretaria de Missões da Assembleia de Deus na Paraíba), organização esta que existe desde o ano de 2001 com o objetivo de levar a palavra de Deus para todos os países do mundo.

A Assembléia de Deus dá inicio ao evento no sábado a partir das 09hs da manhã com evangelismos pessoais e termina os trabalhos no Domingo com um culto de encerramento na sede da igreja as 19hs. O Evento Missionário ainda tem como destaques uma Cruzada Evangelística no Espaço da Juventude no sábado as 19hs e um Desfile cívico com a presença de Banda Marcial no Domingo as 15hs. Confira a programação:


Por: Artur Morais- Portal Olhe com Assessoria.

0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: