Em Dona Inês, Vereador desabafa: Estou abandonado pelo meu partido. CONFIRA O ÁUDIO!

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp
Peemedebista ainda afirmou: "Não votarei com o candidato do meu partido"


Na sessão desta segunda feira, o Vereador peemedebista Neco de Lolô usou a tribuna livre da casa legislativa para anunciar que não votaria no candidato indicado pelo partido ao cargo de prefeito do município, como também que está deixando de apoiar o projeto politico desenvolvido pelo mesmo partido.

Após a sessão, o vereador concedeu entrevista ao Portal Dona Inês em Foco. Questionado pela reportagem o que levou a ter tomado a decisão, o parlamentar disse que "Estou abandonado pelo meu partido, o presidente do meu partido tem conduzido o partido de forma que eu não estou de acordo...". Ainda na entrevista o parlamentar afirmou que não pretende mais retornar a vida publica após o fim de seu mandato. Fez questão ainda de frisar e relembrar a tragetoria que teve como funcionário e politico no município.

O Vereador Manoel Ferreira de Araújo, popularmente conhecido como Neco de Lôlô está em sua segunda legislatura. Desde o ano de 2005, é filiado ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB). Foi reeleito no pleito de 2012 com cerca de 269 votos pela coligação "Pra Mudar Dona Inês".

CONFIRA A REPORTAGEM:

0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: