Dona Inês/PB: Amanhã dia 08, UFPB Campus Bananeiras realiza Aulão Pró Enem

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp
A UFPB (Universidade Federal da Paraiba) Campus III Bananeiras - Solânea em parceria com a SMEC (Secretaria Municipal de Educação e Cultura- Dona Inês/PB) irá realizar, um aulão destinado aos jovens do município que iram prestar o Exame nos próximos dias 05 e 06 de Novembro.

O "Aulão Pró Enem" faz parte de uma serie de aulas que estão realizadas nas cidades da região como parte do "Projeto de Inclusão Social de Estudantes de Escolas Públicas", coordenada pela coordenação dos cursos de ciências agrárias da Universidade Federal. Projeto este que abre todos os anos cerca de 300 vagas destinadas principalmente a alunos de escolas publicas para Cursinho preparatório em prol do exame nacional.

Em Dona Inês, o Aulão será realizado no próximo sábado, dia 08 de Outubro, a partir das 08h00 na Escola Municipal Senador Humberto Lucena. O Evento não precisará de inscrição previa ou qualquer tipo de identificação, sendo assim, gratuito e destinado principalmente aos alunos que iram prestar o vestibular e não se prepararam durante todo o ano.

Por: Artur Morais com Assessorias.

0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: