Entrevista com padre Miguel de Dona Inês

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp
O administrador paroquial de Dona Inês, Padre Miguel concedeu uma entrevista que falou a respeito de vários assuntos. Confira.



Na entrevista o Padre falou sobre a sua vida sacerdotal, e sobre sua nova missão na Paróquia de Dona Inês, Padre Miguel disse que ingressou no seminário no ano de 99, no mês de janeiro de 2017 o sacerdote irá completar 5 anos de Padre, o mesmo é natural da cidade de Belém-PB.

Perguntado pela nossa reportagem, como é a vida de um Padre. O sacerdote disse que “primeiro temos uma vida batalhadora, como todos cidadões que trabalham, temos nossas preocupações, temos nossas orações, a preocupação do Padre é com os fiéis, com o rebanho, levando Deus as pessoas”.

Sobre os desafios que serão encarados na Paróquia de Dona Inês, Padre Miguel disse que “ os desafios irão aparecendo no decorrer do tempo, mas o primeiro desafio, onde encontramos em muitas paróquias, é o desafio científico e tecnológico, que aproxima as pessoas da tecnologia, e distancia as pessoas das famílias e de Deus.

Por: Redação / Dona Inês em Foco

0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: