ARTUR MORAIS: Doria, J. Barbosa e Ciro. As inovações do Sistema para 2018!

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp

Em tempos de operação lava jato, o "establisment" sabe que a situação não é fácil. Os grandiosos LULA, AÉCIO, ALCKMIN e FHC sabem que caíram em desprestigio politico. Desprestigio merecido!

Nenhum deles leva à presidência, e eles sabem disso! A Ideia é apostar em nomes mais novos, travestidos de ideias diferentes, para continuarem mandando no pedaço.

João Dória é a aposta do PSDB, Joaquim Barbosa é aposta de todos os partidos que estão em decadência e o Ciro é aposta da esquerda mais radical.

Cuidado com eles! Pois, na verdade não são nomes tão novos assim, mas são os salvadores da pátria (para os grandes partidos, não para nós). Atente para esse trecho do filme "Tropa de Elite 2", é a realidade nos cinemas:

"Eu fui pra CPI do Fraga pra detonar o sistema. Eu fui lá pra falar a verdade, pra dizer o que eu estava sentindo. Contei tudo que eu sabia, reconheci meus erros e falei por mais de três horas. E dei porrada em muita gente. Botei muito político na cadeia. Por causa do meu discurso, teve filho da puta que foi pra vala muito antes do que esperava. Foi a maior queima de arquivos da história do Rio de Janeiro.
E mesmo assim o sistema continuava de pé. O SISTEMA ENTREGA À MÃO PARA SALVAR O BRAÇO. O sistema se reorganiza, articula novos interesses, CRIA NOVAS LIDERANÇAS. Enquanto as condições de existência do sistema estiverem aí, ele vai resistir. Agora me responda uma coisa, quem você acha que sustenta tudo isso? É… E custa caro. Muito caro.
O sistema é muito maior do que eu pensava. Não é à toa que os traficantes, os policiais e os milicianos matam tanta gente nas favelas. Não é à toa que existem as favelas. Não é à toa que acontece tanto escândalo em Brasília e que entra Governo, sai Governo, a corrupção continua. Pra mudar as coisas vai demorar muito tempo. O sistema é f*** e ainda vai morrer muito inocente!"

0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: