DITADURA MILITAR - Para quem quer ler e aprender

Por 2 Comentarios
Facebook Whatsapp
TODO O CONTEÚDO DESTE ARTIGO TRATA DE INFORMAÇÕES QUE A ESQUERDA NÃO QUER QUE A POPULAÇÃO JOVEM SAIBA!

Se você esta convencido que a esquerda é o melhor para o Brasil, leia o ultimo parágrafo deste artigo: 'Como a esquerda te manipulou'

Para começo de conversa: você sabe oque é Esquerda e Direita no ponto de vista político?
Para ser breve, a Direita é o capitalismo, e a Esquerda o Comunismo/Socialismo. Claro que há outros aspectos que influenciam nisso, mas sem fujir desta base.
O Comunismo era forte com a URSS, mas com o fim da mesma ficou fragilizada, Assim os líderes mundias da esquerda viram que precisavam de um país forte, grande e fértil para melhorar a economia comunista

Historia: Se olharmos o mapa mundi do início da década de 1980, veríamos um mundo dividido entre países capitalistas e países comunistas. O comunismo faliu, quebro, escafedeu-se. URSS, Tchecoslováquia e Iugoslávia ruíram e desapareceram. Romênia sofreu uma revolução na qual o ditador e sua esposa foram fuzilados em praça pública diante das câmeras de televisão. A Alemanha Oriental foi absorvida pela Alemanha Ocidental. A Queda do Muro de Berlim (1989), foi o marco da decadência do Comunismo. A China ainda é considerada comunista, mas pratica o capitalismo de Estado, que é capitalismo selvagem com ditadura.

Iniciando: Antes deste 'mapa mundi' de 1980, as lideranças da esquerda tentaram tomar o mundo, A década de 60 na America Latina foi marcado porque guerrilhas e atentados aconteciam por toda parte, sequestros e bombas eram parte do cotidiano e a ascensão do comunismo parecia irresistível.
Sem dúvida o maior esquema revolucionário já montado pela esquerda neste continente foi desmantelado da noite para o dia e sem qualquer derramamento de sangue: Os regimes Militares!

O fato é tanto mais inusitado quando se considera que os comunistas estavam fortemente encravados na administração federal, que o presidente da República apoiava ostensivamente a rebelião esquerdista no Exército!

O Golpe militar no Brasil: Mais ainda, a extrema direita civil, chefiada pelos governadores Adhemar de Barros, de São Paulo, e Carlos Lacerda, da Guanabara, tinha montado um imenso esquema paramilitar mais ou menos clandestino, que totalizava não menos de 30 mil homens armados de helicópteros, bazucas e metralhadoras e dispostos a opor à ousadia comunista uma reação violenta. Tudo estava, enfim, preparado para um formidável BANHO DE SANGUE!

Na noite de 31 de março para 1º de abril, uma mobilização militar meio improvisada, bloqueou as ruas, pôs a liderança esquerdista para correr – sem que houvesse, na gigantesca operação, mais que duas vítimas!


Oque os Esquerdistas Falam: Ouvi muitos dizerem que “cada caso é um caso”.
Porém isso não se aplica ao comunismo. Não funcionou em nenhum lugar do mundo e os mais de 100 milhões de mortos deste regime concordariam comigo se estivessem vivos hoje.


Más, COMO A ESQUERDA TE MANIPULOU:
1) A esquerda inventa uma pauta que divide a sociedade, balcanizando a população em grupos e jogando uns contra os outros, estimulando ou criando ressentimentos, ódios e conflitos;
2) Criam uma lei ou regulações cheios de pegadinhas cercadas de boas intenções;

3) A imprensa só fala das boas intenções e esconde as pegadinhas, como manda o governo.

Resumo) Ou seja, a esquerda coloca negro contra branco, pobre contra rico, mulher contra homem, e te manipula amigo, você começa a pensar que a ditadura foi algo ruim, porque a esquerda implantou isso na cabeça das pessoas! Por ultimo te faço uma pergunta... é melhor uma ditadura do Proletariado (Comunista) ou um Regime Militar (Direita) ???

Apenas reforçando: 
DITADURAS DO PROLETARIADO:
China: 45 milhões de mortos
URSS: 60 a 100 milhões de mortos (dados incertos até hoje)
Cuba: 80 mil mortos
Romênia: 2 milhões de mortos (10% da população da época).

Brasil: 434 Mortes na Ditadura militar em 21 Anos
Brasil: Na ditadura do proletariado Só depende da esquerda...


FOTOS:
Ruas de cuba: Além de casas caindo e rua má asfaltada, carro é largado porque peças de reposição são raras em Cuba!












Vídeo que mostra coisas que você acha comum que são proibidas na coreia do norte, lá eles vivem uma ditadura do proletariado muito forte, com um verdadeiro Ditador no comando... e você falando do Ustra né? Esquerdistas....




Escrito por: Almir Alves,

Referências: olavodecarvalho.org
brazil247.com
Fatos desconhecidos
Youtube/Google/Bing/
ultimosegundo.ig
averdadesufocada.com

2 comentários

  1. avatar Anônimo Disse:

    A esquerda manipula o discurso e cria versões para os fatos, distorcendo a história. Não devemos cair neste mesmo erro. Por mais que concordemos que a conjuntura política de 1964 tenha resultado no "menos pior" isso não precisa significar glorificar, homenagear um suposto torturador (USTRA). Lembrando que quando Bolsonaro se referiu a ele como o "terror de Dilma Roussef" ele insinuou que de fato o general era torturador, e sendo, não merece homenagens. Lembremos que quem pensa que "os fins justificam os meios" é justamente a esquerda. Para finalizar, a escolha pelo "menos ruim" jamais pode significar deixar de enxergar os erros desta opção. O menos ruim foi a ditadura militar.
    No mais, o texto está impecável. Parabéns. Adelson.

    • avatar Redação Disse:

      Obrigado pelo seu Comentário! uma grande analise por quem sabe analisar, o texto tem como publico alvo justamente aqueles que por acreditarem nas historias da esquerda acabam escolhendo criticar de fato a ditadura militar sem analisar o contexto histórico!

      COMENTE VOCÊ TAMBÉM: