Dona Inês/PB: Em sessão nesta Segunda, projeto de Lei do Poder Executivo e quatro matérias foram aprovadas.

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp

   A Câmara dos vereadores da cidade de Dona Inês realizou 11ª Sessão Ordinária do ano, na noite da ultima Segunda Feira (25/04). Os destaques da sessão ficaram com a aprovação do Projeto de Lei do Poder Executivo e o arquivamento do projeto de Lei da vereadora Rosinha Bolachinha que previa multas por acúmulo de foco de dengue.
   Os votos dos Vereadores foram favoráveis ao Projeto de Lei Municipal de Nº 012/2016, de autoria do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre as políticas para a Primeira Infância do Município e aprova o Plano Municipal da Primeira Infância, que foi aprovado por unanimidade.
   Além da matéria do Poder Executivo, os Vereadores aprovaram os Requerimentos de autoria do Vereador Damásio Berto (PSD); de Nº 018/2016 que solicita a construção de rampas de acessibilidade para deficientes físicos, na Praça José Matias de Araújo, de Nº 019/2016 que solicita a construção de um quiosque na Praça José Matias de Araújo, de Nº 20/2016 que solicita a continuação da construção de uma galeria pluvial da Rua José Roberto Idalino até o acesso às Ruas Antônio Rafael e João Quirino e de Nº 21/2016 que solicita a continuação da construção do meio fio da Rua Antônio Rafael, entre a residência de Dona Josefa Moreira até a Rua José Hermes de Araújo.
   Ainda foi apresentado o Projeto de Lei de Nº 013/2016 de Autoria do Vereador Demétrio Ferreira (PSD) que concede transporte gratuito para os estudantes do Município de Dona Inês às instituições de Ensino Superior e Técnico de Guarabira e Bananeiras. Você pode acompanhar a sessão completa abaixo:



Por: Redação/Portal Olhe!- Artur Morais com Assessoria da Câmara.

0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: