Filha assassina a própria mãe em Dona Inês

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp


Por volta das 21h, desta noite, aconteceu uma atrocidade no Município de Dona Inês/PB. As primeiras informações adquirida pelo Portal Olhe! é que Vera, como é conhecida na cidade e que segundo algumas pessoas próximas à família, tem alguns problemas mentais, embora poucos. Acabou espancando sua mãe, Bastinha, como era conhecida, com golpes na cabeça até a idosa vim a Óbito no local. As primeiras informações dão conta de que o objeto usado no assassinato foi uma pedra, porém ainda não se sabe ao certo qual tenha sido este objeto, pois alguns dos cidadãos relatam que foi com um pedaço de madeira (pau).

Tudo que se sabe é que foi fatal o golpe aplicado! O Portal Olhe! também ressalta a eficiência da Policia Militar que apesar de não ter chegado a tempo, pois a denuncia só houve logo após o Óbito, soube conter a acusada do Crime.
O fato ocorreu na rua por trás do colégio estadual Clóvis Bezerra, Muito próximo ao local da feira livre e ao centro do município!

Infelizmente uma senhora de idade perdeu sua vida pela sua própria filha, Fica aqui o nossos sentimentos aos demais familiares. E Aos leitores deste Blog, avisamos que novas informações serão publicadas o mais rápido possível.

CLIQUE AQUI e confira a reportagem completa.

Por: Redação/Portal Olhe! - Artur Morais
        Redação/Portal Olhe! - Almir Alves


0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: