Delegado Corveiro conhecido tenta se dar bem, mas se dar mal em Dona Inês!

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp
Conhecido em Dona Inês é preso após assaltar Banco na Ultima Sexta-Feira com comparsa.
O gerente do banco reagiu e conseguiu ajudar a policia na identificação da quadrilha.



O CRIME

A Polícia Militar prendeu os dois suspeitos de assaltar um correspondente bancário durante a manhã do dia 27, na cidade de Dona Inês, no Curimataú paraibano, e apreendeu com os acusados parte do dinheiro roubado e duas armas de fogo.
De acordo com o capitão José Ferreira, comandante da 7ª Companhia Independente (Solânea), a Polícia Militar prendeu os suspeitos durante as buscas que foram realizadas desde o momento do crime.

“Conseguimos prender um dos suspeitos em frente ao cemitério da cidade, onde ele trabalhava como coveiro. O acusado estava com um revólver e parte do dinheiro roubado e através dele chegamos ao segundo suspeito, que foi encontrado com a outra arma utilizada na ação delituosa”, detalhou.
Os acusados foram identificados como Marcos de Oliveira, de 51 anos, e Thiago Monteiro de Andrade, 23.





A HISTÓRIA:

Pófel como ficou conhecido, tornou-se famoso entre 2011 e 2012 quando adotou em sua farda de trabalho o nome: DELEGADO COVEIRO, a ideia é que se você for preso pelo delegado Pófel é certeza que nunca mais será solto.
Pófel ficou ainda mais famoso quando a REDE RECORD - Nacional - e 2015 veio até a pacata cidade de Dona Inês em uma matéria humorística entrevistá-lo, pois é o autor dessa denominação o tanto quanto criativa.

CLIQUE AQUI PARA VER A MATÉRIA DA REDE RECORD

 
Foto de 2012 disponibilizada na internet
Pófel se tornou famoso ainda mais pela cidade, vindo de família humilde e morando em uma cidade do interior nunca imaginou estar em rede nacional por uma denominação o qual ele mesmo criou.

No dia 27 de maio, numa sexta-feira por volta das 8 da manha Pófel e seu comparsa assaltaram uma agencia bancaria na cidade de Dona Inês, corajosamente o gerente bancário não se deu por derrotado, neste ano a agencia ja foi assaltada 3 vezes e os custos com reposição de dinheiro com certeza estavam altos para este gerente. O mesmo adentrou em seu carro e foi atrás de Pofél e sem comparsa, o gerente bancário ainda conseguiu atingi-los porem, acabaram se safando.
A noite do dia 27 e madrugada do dia seguinte a polícia concluiu as investigações e apreendeu pófel, o qual indicou seu comparsa... A cidade ficou chocada, não era de se esperar de Pófel tamanha covardia com conhecido da população, o então gerente bancário...

Deu-se então o fim moral de um criativo coveiro, o qual se disfez, abandonou o suor do trabalho pelo prazer do assalto.

0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: