DONA INÊS/PB: PSD marca convenção para lançar candidaturas para prefeito e vereadores

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp
PSD- Sigla Partidária
O PSD (Partido Social Democrático) da cidade de Dona Inês através de sua pagina no Facebook, anunciou na noite deste 19/07, a convenção que anunciará o candidato que concorrerá ao cargo mais importante do Município.

Em um breve comunicado assinado pelo Prefeito e Presidente do partido no município, Antonio Justino. O PSD limitou- se a convidar filiados e simpatizantes a comparecerem a Pousada Parque das Águas- Dona Inês/PB no próximo sábado a partir das 19h00.


Print Móvel- Dona Inês em Foco
O Vice-prefeito João Idalino, os Vereadores Luiz Alves e Demétrio e o ex-secretário Jairo, foram os nomes que estiveram em uma pesquisa que realizada na Cidade, que tinha como principal objetivo apontar o nome de maior potencial entre os munícipes para disputar as eleições deste ano na legenda partidária, tendo o apoio do atual Prefeito Antônio Justino.

O Resultado não foi divulgado e teve consumo interno entre a cúpula do partido. O Nome com mais popularidade na pesquisa deve assumir a candidatura a Prefeito do Município.

Por: Artur Morais- Portal Olhe com Divulgação/Facebook & Dona Inês em Foco


ATENÇÃO! Você sabia que o Portal Olhe e o Dona Inês  em Foco irão realizar vários programas ao vivo durantes os pleitos municipais de Dona Inês? Fique Ligado! Em breve mais informações.

0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: