Quem será o vice do Bolsonaro?

Por 31 Comentarios
Facebook Whatsapp
Jair Bolsonaro se filiou ao PSL, partido este que deve dar espaço para sua candidatura ao palácio do planalto.



Com um cenário político em crise e em completa reformulação, surgem diversas especulações sobre possíveis candidatos à presidência em 2018. Até Silvio Santos já foi cogitado para concorrer às eleições e matérias circularam na internet falando sobre sua suposta candidatura.

O Portal Olhe cogitou, desde 2016, alguns nomes como possíveis vice do Jair Bolsonaro, e acabou que o escolhido foi Antonio Hamilton Martins Mourão recentemente destituído do Comando Militar do Sul e transferido para a Secretaria de Economia e Finanças do Exército. Essa possibilidade veio à tona na passagem de Bolsonaro à Porto Alegre, na qual Mourão passou o cargo. Como é sabido, Bolsonaro possui boa aceitação em meio aos militares e uma parceria com Mourão formaria uma chapa “imponente”. Apesar de possivelmente ter boa aceitação perante uma parcela da população, a dupla de militares teria que rebater as constantes acusações sobre o Regime Militar. Além disso, a mídia e outros candidatos certamente criariam um “fantasma” da ditadura em cima dos dois.

Nomes que chegaram a ser cogitados:
Denise Abreu
O Pastor Marco Feliciano
Magno Malta
Edson Navarro
Alexandre Frota
Ronaldo Caiado
Mão Santa
Pastor Everaldo



31 comentários

            • avatar Francisco Disse:

              Acho que nenhum. Caiado seria otimo, mas acho dificil aceitar. Feliciano tem uma rejeição mt grande e eh do mesmo partido, ou seja diminuiria o apoio de um outro partido grande. O nome do vice deve partir de um partido grande q queira comprar a briga, de preferencia um politico de carreira limpa.

                              • avatar Paul R Disse:

                                Prove que ele é neo nazista.

                                Prove que ele é racista.

                                Qual foi o crime que ele cometeu para ser preso antes do Lula?

                                Acho o Bolsonaro fraco e, sinceramente, só votaria nele em último caso, mas acredito que espalhar essas mentiras da esquerda como é o seu caso é uma coisa muito grave. Se bem que sou obrigado a concordar que é mais capaz ele ser punido pelo comentário tosco que fez a respeito da Maria do Rosário por pura perseguição política, pois está na cara que o Judiciário está infestado de marxistas que vai fazer de tudo para prejudicá-lo, enquanto mantêm a certeza de impunidade de Lula e de toda essa escória esquerdista.

                                                    • avatar Anônimo Disse:

                                                      O mais inteligente para vice, destes citados seria o Marco Feliciano, mas como o POVO eh muitooo burro capaz de não votar por causa de preconceito e ignorância! FROTA NAO VOU NEM CONSIDERAR, e acrescento o nome ideial ANA AMELIA LEMOS! mas neh teria que convencer ela a ser vice, inteligente e por ser mulher ajudaria ao Bolsonaro a quebrar muitas tentativas da esquerda de o colocar como machista, seria top!!!

                                                            • avatar Unknown Disse:

                                                              Alexandre Frota?
                                                              Um ator pôrno? Bissexual, na chapa do "cristão" conservador Bolsonaro?
                                                              Se for vai dar um tiro no pé.
                                                              Se Bolsonaro fosse esperto escolheria Cabo Daciolo como vice.

                                                                COMENTE VOCÊ TAMBÉM: