Dona Inês/PB: Apuração das Urnas, como faço pra acompanhar?

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp

No próximo domingo (2), mais de 2,8 milhões de eleitores da Paraíba devem ir às urnas para escolher seus representantes para as 223 prefeituras do Estado e as diversas vagas de vereadores. Em Dona Inês/PB. 7.933 eleitores estão cadastrados e também devem ir às urnas para escolher o seu prefeito, vice prefeito e ainda os 9 representantes da casa legislativa.

A votação começa às 8h, mas, bem antes disto as equipes dos Portais Olhe e Dona Inês em Foco estarão de plantão, na redação e nas ruas da município, para levar aos leitores todas as notícias referentes ao dia de eleições.

A cobertura começa bem cedo nos portais, com informações desde antes do início da votação. E segue até o fim da eleição, com a apuração, os resultados e as principais repercussões.

Antes da votação terminar, às 16h30, o Portal Olhe em parceria com o Portal Dona Inês em Foco, Youtube Brasil, Frigorifico Frigo Carnes, Saud'Vista Ótica, BN Construções e Padaria Bom Sabor transmitirão em vídeo e em áudio pelo Youtube, pela Pagina Principal do Dona Inês em Foco e do Portal Olhe toda a cobertura das apurações das urnas feita pela justiça eleitoral. A Equipe contará com repórteres trazendo as principais informações AO VIVO. Além de 3 jornalistas no estúdio da emissora de radio para trazer toda a emoção das apurações para os ouvintes e telespectadores, ao vivo e em tempo real até o fim da apuração e a proclamação do veredito final.

A Rádio Alternativa Publicidade, emissora presidida pelo empresário Aurélio Pan, que funciona através das caixas retransmissoras de postes entrará Ao Vivo um pouco mais tarde que os portais, às 17h10, logo após o fechamento das urnas. Os militantes de ambas as coligações que disputam os cargos no município, também iram acompanhar esta cobertura através de carros de som que serão instalados nos comitês e locais de acompanhamento das apurações.


PATROCINADORES:
Frigorifico FrigoCarnes (Qualidade para você e sua família)
Otica Saud'Vista (Exame gratuito na compra do óculos)- Fone: (83) 99634 5558 / 99403 2465
BN Construções (Quem compara, compra aqui)- Fone: (83) 3377 1294 / 98192 4300
Padaria Bom Sabor (O Sabor de todo dia e a melhor qualidade)- Fone: (83) 98157 2176

0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: