Reitor Donainesense vai assumir uma paróquia em Guarabira

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp

A Diocese de Guarabira está realizando várias mudanças na condução das Paróquias. A mais recente mudança foi divulgada nesta quinta-feira, 20.

O padre José Renato Ferreira de Oliveira, Reitor do Santuário Memorial Frei Damião, ganhou mais uma missão: será o novo administrador da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, no bairro do Nordeste, em Guarabira.

Padre Renato vai substituir o padre Romildo José que foi transferido para Casserengue. A mudança foi confirmada pelo padre Adauto Tavares durante o programa religioso “Nos Caminhos do Senhor” na Rádio Guarabira 90.7 FM, nesta quinta.

Ele vai acumular os trabalhos paroquiais com as atividades do Santuário Memorial Frei Damião. Sua apresentação canônica se dará na próxima quarta-feira, 26, às 19:30h.

O padre Renato vem se destacando pela nova filosofia de evangelização implantada no Santuário Memorial Frei Damião, especialmente pela formação de uma rede de rádios para transmissão da Missa do Romeiro (aos domingos das 10:30h às 12h), que recebe caravanas de vários recantos da Região Nordeste.

Ao lado do Colégio de Consultores, o administrador diocesano, Monsenhor José Nicodemos, tem remanejado padres em toda a Diocese de Guarabira.

Fonte: Rafael San / ManchetePB

0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: