Entrevista com Julian Lemos, o homem de Bolsonaro na PB.

Por 2 Comentarios
Facebook Whatsapp
Sondado por simpatizantes de Jair Bolsonaro como futuro representante paraibano no congresso nacional, Julian Lemos concedeu entrevista exclusiva sobre seus planos ao Portal Olhe.


Instrutor de segurança, além de assessor de Jair Bolsonaro na Paraíba, o nome de Julian Lemos como possível representante da direita paraibana em cenário nacional, vem sendo citado por simpatizantes desde a primeira vinda do pré-candidato ao estado acompanhado por Julian.

Julian ressaltou que esta ligado exclusivamente em abrir a mente da população sobre graves problemas que o Brasil enfrenta.
- "Estou focado em conscientizar a população dos graves problemas que enfrentamos, focado também em promover o nome de Jair Bolsonaro como uma opção e porque não dizer a melhor opção para administrar nosso país"

Quando questionado sobre seu nome no pleito de 2018 Julian respondeu: 
- "Como estou sempre ao lado de Bolsonaro e como ele mesmo fala que sou de confiança dele, então muitas pessoas veem em mim alguém que possa representa-los, confesso que não tenho essa ambição pessoal, mas se isso chegar em minhas mãos não como um projeto pessoal mas como uma missão, que um soldado recebe, eu estarei pronto."

Julian também falou de conversas com partidos e políticos: 
- "Sim, conversei com alguns partidos... Pelo PRB mais especificamente, entre outros partidos também. Além de convites do próprio Eduardo e Jair Bolsonaro, porém...Tudo é muito prematuro estou focado em viabilizar Jair Bolsonaro como um candidato a presidente do Brasil."

Sobre os atuais congressistas paraibanos Julian não poupou críticas: 
- "Olha minha opinião sobre esse tema é muito forte... Reprovo 80 % do parlamento paraibano que é quase que em sua totalidade comprometido com o "sistema" se tornado sem moral para fazer cobranças ao executivo. Posso citar a própria segurança pública, todos calados como representantes subservientes, particularmente não me sinto representado por nem um deles. Dos nossos 12 deputados federais, a esmagadora maioria é omissa e comprometida apenas com seus interesses pessoais, tudo em prol de sua permanecia no poder..."
Complementou seu pensamento fazendo uma alusão ao seu nome no pleito do próximo ano:
- "... Estão sempre em cima do muro, falam fino e sei que a sociedade em sua maioria pensa como eu. E acho que o que possivelmente me levaria a concorrer a uma vaga seria o fato de não me sentir representado por esse quadro que ai estar. Ainda por cima já começaram a emergir nas listas da lava jato."

LEIA MAIS: Fizemos uma pesquisa diferente entre os presidenciáveis, confira.

Quando questionado sobre seu perfil, Lemos disse:
- "Sou um homem com princípios cristãos, portanto conservador um tanto liberal, defendo uma agenda bem ampla, sou um republicado, patriota e defendo a democracia cada vez mais forte além de uma imprensa livre. Porém, com responsabilidade."

O homem de Bolsonaro na Paraíba falou sobre seus principais pontos que iriam compor a sua agenda:
- "O principal ponto é o qual me dedico a mais de 16 anos de minha vida: a segurança, a qual atinge todos os níveis de uma sociedade e compromete diretamente a qualidade de vida das pessoas; a falta de segurança provoca mortes, crise no comércio, medo, pânico, nem o turismo funciona sem segurança. Entretanto, a segurança anda atrelada a outros diversos setores, como por exemplo a educação, o combate a corrupção. Mas claro que defenderia diversas outras pautas, a própria educação é uma delas, a educação liberta um povo."

CONCLUSÃO: 
- "Que a sociedade se apresse a fazer aquilo que só ela pode fazer, renovar os políticos de nosso país, precisamos alternar o poder, a sociedade tem que ver que político não é casta superior, que político que ficou rico com política não precisa ter seu nome em lista de nada... Já é um atestado de desonestidade. Que os homens decentes percam o medo e façam sua parte, eu tenho feito isso e pago um preço por isso, mas sei que valerá a pena. Vivemos no melhor lugar do mundo e não é justo não termos o melhor dessa terra, Brasil acima de todos, Deus acima de tudo, esse Brasil tem jeito sim, e nós podemos mudar isso."

LEIA MAIS: Quem será o vice de Bolsonaro?


2 comentários

      COMENTE VOCÊ TAMBÉM: