Em campeonato escolar regional, equipe do Colégio Humberto Lucena goleia equipe favorita; E avança para à final.

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp

O futsal Sub-15 do colégio Senador Humberto Lucena carimbou a sua classificação à final do Campeonato escolar e paraescolar da Paraíba da 2ª Regional de Guarabira com a goleada sobre à equipe favorita e atual campeã, o  "CSA GEO- Guarabira" por 5 a 0, na tarde desta segunda (29), em Guarabira-PB. As demais categorias do colégio não tiveram boas atuações e ficaram pelo caminho.

Na primeira fase, a equipe passou em 2º lugar, sendo derrotada pela mesma equipe do "CSA GEO" por 3 x 2. Nas quartas de Finais, a equipe enfrentou o colégio "Raul Mouzinho" de Duas Estradas-PB e ganhou por um placar de 3 x 2.

Hoje em um jogo frenético, a equipe superou o favorito "CSA GEO" e, surpreendeu classificando-se à final, ganhando por incríveis 5 x 0. Os gols foram marcados pelos alunos, Lucas (2 gols), Victor (2 gols) e Jefferson (1 gol).

Há final irá ser realizada amanhã (30), às 7 horas da manhã na Quadra desportiva "O Portuguezão" em Guarabira-PB. O Adversário dessa vez é a equipe do "Colégio Da Luz" de Guarabira-PB.



Da Redação

**ATUALIZAÇÃO**

0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: