Reunião do PMDB em Dona Inês define candidatos para 2018

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp
PMDB da cidade de Dona Inês na Paraíba realizou na última sexta (23) reunião para definir os candidatos do partido em 2018.


A reunião foi realizada no comitê do partido, contando com a presença do presidente do partido na cidade, Dr. Clodoaldo, além de Elmo José; o vereador mais votado no pleito de 2016, Edmilson Rocha, o Vereador Ivonaldo (Gaguinho) e o Vereador João Barbosa.

Também estiveram presentes o presidente da assembleia legislativa do estado, Gervásio Maia (PSB) e deputado estadual Edmilson Soares (PEN). Ficou definido que ambos serão seus candidatos respectivamente para Deputado Federal e para Deputado Estadual.

Ambos conheceram a cidade de Dona Inês, chegaram por volta das 10 horas da manhã e tiveram uma agenda cheia ao lado de lideranças locais citadas acima, encerrando no fim da tarde. A agenda teve ainda, por volta das 13 horas uma entrevista a Rádio Serrana de Araruna feita na própria cidade de Dona Inês na casa do candidato a vereador em 2016, Marquinhos que não obteve êxito.


0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: