UEPB Lança edital para alunos serem Monitores

Por Um Comentario
Facebook Whatsapp
A Universidade estadual da paraíba lançou hoje (16) edital normativo para processo seletivo de alunos monitores referente ao período 2017.1



A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lançou o edital para a seleção de alunos monitores, referente ao período letivo 2017/1. Os alunos interessados em participar devem efetuar inscrição entre os dias 30 de agosto e 6 de Setembro, na Secretaria do Departamento no qual estuda, no horário de funcionamento do curso e conforme o quadro de vagas apresentado pelos professores dos cursos. Ao todo, estarão sendo ofertadas 165 bolsas monitoria no valor de R$ 253 mensais.


Somente pode submeter-se ao processo de seleção o estudante que por meio de seu histórico escolar emitido pela Coordenação do Curso ou pela PROGRAD puder comprovar ter cursado na UEPB, com aproveitamento satisfatório, o componente curricular objeto da seleção; Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE) igual ou superior a 7,0; não ter sido reprovado em mais de três componentes curriculares durante a sua vida acadêmica; não ter reprovação no componente curricular objeto da Monitoria. O estudante só poderá se inscrever em um único componente curricular e para o período contrário ao que ele está matriculado.

A seleção dos monitores será feita de 11 a 15 de setembro. No dia 18 do mesmo mês será divulgado o resultado da seleção pelos departamentos. De 26 de outubro a 2 de outubro serão feitas as inscrições dos monitores bolsistas e dos monitores não bolsistas para início das atividades de monitoria já no dia 2 de outubro.


CLIQUE AQUI PARA VER EDITAL 2017.1
CLIQUE PARA VER CALENDÁRIO DE SELEÇÃO

Outras informações: (83) 3315-3350. Ou site: http://www.uepb.edu.br

1 comentários:

    COMENTE VOCÊ TAMBÉM: