Abaixo-assinado na internet pede conclusão da PB 103 que liga Bananeiras à Dona Inês, na Paraiba.

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp
Petição tem apoio de 188 pessoas até o momento

Foi lançado um abaixo-assinado na internet via site 'Petição Publica', onde a população da pequena Dona Inês, 156 km da capital, pede ao governo do estado à conclusão e reforma da estrada que liga a mesma a cidade de Bananeiras/PB.

A pavimentação da rodovia alavancaria o comercio e o transito da cidade, crescendo mais rapidamente o desenvolvimento da cidade.


A rodovia na parte que liga Dona Inês ao trevo do Bilinguim tem um kilometragem de 12 km. Foi asfaltada em 1983 e de lá pra cá recebeu pouquíssimos cuidados do DER - Depto. de Estradas e Rodagens. A estrada esta praticamente sem condições de trafego. Os problemas são vários, falta de acostamento, falta de sinalização, falta de cuidados em aparamento de mato e o mais prejudicial para os motoristas: Buracos que tomam quase toda pista.

A parte que liga Bananeiras ao povoado de Tabuleiro foi feita em meados de 2016. E a parte que liga Tabuleiro à Dona Inês, não foi sequer pavimentada em nenhum momento, é uma estrada esquecida, ainda no barro.

A Expectativa da população é ver a estrada feita em breve. Veja a petição, clicando aqui.

 

0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: