Família em Dona Inês/PB pede ajuda para translado de corpo

Por Um Comentario
Facebook Whatsapp

Um jovem com família da cidade de Dona Inês, na Paraíba, conhecido na cidade e zona rural. Recentemente havia se mudado para Santa Catarina, em busca de emprego.


Infelizmente, Toinho - Como era chamado - foi encontrado morto após seis dias desaparecido. A família da vítima é humilde, e não tem condições de pagar o translado aéreo do corpo dele para que possa ser sepultado dignamente na sua terra natal, juntamente com seus parentes e amigos.


https://fb.com/twtdi

A família agora se mobiliza junto a moradores e amigos para coletar depositos de qualquer valor nas contas - cujos cartões seguem na postagem - As referidas contas são de titularidade do seu irmão, Edivaldo. O valor depositado servirá para o translado do Corpo de Santa Catarina para dona Dona Inês. O custo gira entre 17 e 20 mil reais.



1 comentários:

  1. avatar Unknown Disse:

    Infelizmente mediante as circunstâncias que se encontra o corpo de Antonio Rodrigues (toinho),Não vai ser possível ser efetuado o translado do corpo,pois o mesmo se encontra em decomposição avançada,sendo assim não há á possibilidade do embalçamento do corpo para envio aéreo e, para transporte terrestre o corpo não suportaria chegar nem no trajeto de Santa Catarina (SC) a São Paulo (SP), sendo assim com consentimento de Maria Elza (mãe) e dos demais familiares foi chegado a concordância da única solução encontrada,que será á cremação do corpo de Antonio Rodrigues (toinho)!!
    Por= Edivaldo Rodrigues (irmão) de Antonio Rodrigues (toinho)
    Para mais informações entrar em contato comigo (11) 98135-1533 operadora tim

    COMENTE VOCÊ TAMBÉM: