Igrejas em Dona Inês/PB promovem evento solidário nos proximos dois finais de semana! CONFIRA!

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp
A Igreja Evangélica Congregacional em parceria com as igrejas Assembleias de Deus do município irão promover evento solidário nos próximos dois finais de semana.

O começo da programação está previsto para o próximo sábado, dia 02 de dezembro, no espaço da juventude, no município de Dona Inês/PB.

No dia 02, as igrejas promoverão um louvorzão com ministérios de louvor, cantores e grupos musicais gospeis. O Intuito do louvor é arrecadar alimentos para serem distribuídos entre as famílias mais carentes da cidade, por isso a divulgação do evento pede a colaboração de 1kg de alimento para quem for participar do evento.

A programação termina no outro final de semana. Desta vez no dia 10, domingo, apartir das 9 horas na sede da Igreja Congregacional, no Bairro Terra prometida. O Evento contará com verificação de pressão e glicemia, aconselhamento psicológico e pastoral, assistência jurídica e Corte de Cabelo. 

O PORTAL OLHE, as secretarias de assistência social e saúde do município, a câmara municipal e a prefeitura apoiam o evento.


0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: