Dona Inês/PB: A nova secretária de educação da Gestão Idalino

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp

A ex professora Maria Noélia Costa da Silva assumiu, ontem (03), a pasta da educação, juntamente ao professor Josinaldo Ferreira de Lima que continua sendo o secretário adjunto.

Noélia vem para assumir o cargo antes ocupado pela professora Ieda Freire, que deixou o cargo, o qual ocupou por diversos anos, tanto na gestão de Antônio Justino como na atual gestão de João Idalino.

Noélia é primeira dama do município e professora aposentada da Rede Estadual de Ensino desde junho de 2015. Tem uma trajetória de quase quatro décadas de serviços prestados à educação do município. Em 1982, ingressa ao magistério como professora de quarta série (atual quinto ano) na Escola Estadual Dr. José de Melo. No ano seguinte, foi transferida para a Escola Estadual Clóvis Bezerra Cavalcanti onde lecionou, durante 34 anos, as turmas dos anos finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio como professora de geografia.


Ontem (03), a secretária de educação e o seu secretário adjunto reuniram-se com o objetivo de elaborar um planejamento estratégico voltado para as ações típicas de início de ano letivo.



0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: