Manifestação em defesa da Saúde ocorrerá neste sábado (27) em Dona Inês

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp

Haverá uma manifestação neste sábado, dia 27, as 09:00h, ao lado do antigo hospital da cidade de Dona Inês. A manifestação em favor da imediata regularização dos serviços do Pronto Atendimento que foi marcada na reunião do grupo que tratou sobre o assunto tem com mentores os vereadores de oposição de Dona Inês, em destaque o vereador Damasio Berto, que recentemente rompeu com o prefeito João Idalino, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Dona Inês e outros populares da sociedade civil organizada.



O movimento convida a todos que se sentiram prejudicados com a decisão da gestão municipal de reduzir o quadro médico da cidade, alegando que o município esta sendo afetado pela crise financeira vivida pelo país.
"Se a gente se calar a coisa vai piorar; a próxima vítima poderá ser eu ou você!" - É o slogan do movimento que ao longo dos últimos dias tem se intensificado as adesões em redes sociais ao mesmo.
Populares se questionaram se após as ações tomadas depois das manifestações nas redes sociais, e reuniões de movimentos, a manifestação deste sábado seria cancelada, em nota ao Portal Olhe o grupo manteve a realização do evento.

A comissão organizadora do Movimento em Defesa da Saúde de Dona Inês, reunida nesta noite no Sindicato dos servidores públicos municipais confirma que esta mantida para este sábado dia 27, as 09:00 horas, próximo ao Pronto Atendimento de Saúde , a manifestação em defesa da manutenção dos serviços de urgência e emergência naquela unidade de saúde. - Dona Inês, 26/01/2018. 



0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: