
O movimento convida a todos que se sentiram prejudicados com a decisão da gestão municipal de reduzir o quadro médico da cidade, alegando que o município esta sendo afetado pela crise financeira vivida pelo país.
"Se a gente se calar a coisa vai piorar; a próxima vítima poderá ser eu ou você!" - É o slogan do movimento que ao longo dos últimos dias tem se intensificado as adesões em redes sociais ao mesmo.
Populares se questionaram se após as ações tomadas depois das manifestações nas redes sociais, e reuniões de movimentos, a manifestação deste sábado seria cancelada, em nota ao Portal Olhe o grupo manteve a realização do evento.
A comissão organizadora do Movimento em Defesa da Saúde de Dona Inês, reunida nesta noite no Sindicato dos servidores públicos municipais confirma que esta mantida para este sábado dia 27, as 09:00 horas, próximo ao Pronto Atendimento de Saúde , a manifestação em defesa da manutenção dos serviços de urgência e emergência naquela unidade de saúde. - Dona Inês, 26/01/2018.
0 comentários
COMENTE VOCÊ TAMBÉM: