Tem médico! Prefeitura de Dona Inês faz esforços para manter atendimento

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp



"Tem médico!" é o que esta estampado hoje na página da Prefeitura Municipal de Dona Inês no Facebook.

A Secretaria Municipal de Saúde de Dona Inês informou, por meio de sua equipe, na tarde desta sexta-feira, 26 de janeiro, que o atendimento médico no Pronto Atendimento Municipal (PA) segue.

O atendimento será possível graças aos esforços da Gestão que vem buscando meios para enfrentar a crise financeira que atinge o País e consequentemente o Município, inviabilizando a oferta de alguns serviços na saúde.

Como medida, o Prefeito João Idalino designou na última terça-feira (23) servidores públicos para formarem uma Comissão Especial Administrativa a fim de encontrar meios para garantir a continuidade do atendimento, sem haver prejuízos à população.


Após analisarem cuidadosamente os recursos do Fundo Municipal de Saúde e as condições da Prefeitura, e de conversarem com os médicos que atuam no Município, a Comissão formada por; Jairo Teixeira Esperidião, Gilson Teixeira da Silva e a servidora Jailma Guedes da Silva, juntamente com a Secretária Taciana e sua equipe, acompanhados pelo Prefeito João Idalino, encontrou meios para que o atendimento médico continue, sem interrupções.

Antes destas medidas, a prefeitura já tinha esclarecido sobre boatos de que o atendimento não seria fechado definitivamente, apenas parcialmente, confira aqui.



0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: