Dona Inês/PB. ÁUDIO: Após parecer do MP por condenação, advogado de defesa falou em entrevista.

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp
O Ministério Público Eleitoral  da 14ª Zona Eleitoral do brejo paraibano através de sua titular Promotora Ana Maria Pordeus Gadelha apresentou parecer, na ultima segunda (4) conforme noticiado pelo Portal Olhe, favorável a AIJE – Ação de Investigação Judicial Eleitoral que pede à cassação dos gestores João Idalino, prefeito eleito de Dona Inês e o seu vice Demétrio Ferreira, acusados de compra de votos nas eleições de 2016. O processo agora esta nas mãos do Juiz Dr. Jailson Suassuna para prosseguimento de sentença. Após a sentença, ambas as partes podem recorrer ao TRE-PB que dará o veredito final. 

fb.com/twtdi

Questionado em entrevista a Radio Rural de Guarabira, o advogado Dr. Marcos Souto da chapa João Idalino/Demétrio Ferreira, disse que apesar de respeitar o parecer do ministério publico a favor da perca de mandato de seus clientes, entende que houve um equivoco na interpretação dos agentes do MP, reafirmando que, não há nenhuma prova que condene seus clientes.

O advogado ainda comentou que as acusações feitas e aceitas pelo Ministério Publico de que foi usado um compressor na campanha eleitoral pertencente ao pronto atendimento da cidade, não procedem. Segundo o advogado, o compressor pertence ao Prefeito João Idalino que, por sua vez, emprestou à administração municipal e durante a campanha, quando precisou, o pediu de volta. Confira as declarações nos áudios: 

0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: