Dona Inês/PB: Rosinha Bolachinha é eleita presidente da Câmara Municipal

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp

A Câmara de Vereadores de Dona Inês, no brejo paraibano, realizou nesta sexta-feira (17) a eleição para a composição da Mesa Diretora para o biênio 2019/2020. Por 6 votos a 3, a vereadora Rosinha Bolachinha (PSD) será a nova presidente da Câmara a partir do próximo ano.

Já o cargo de vice-presidente será ocupado pelo vereador Rhuan Araujo (PP), Denizar (PSD) foi eleito para a primeiro-secretario.

Já o posto de segundo secretário da Mesa Diretora será ocupado pelo vereador Edimilson Rocha (MDB).

A Chapa 02 que era composta pelo vereador Ivonaldo Rodrigues (Gaguinho) e Damásio Berto, presidente e 1º secretário, respectivamente; foi derrotada.

O atual presidente, Denizar, endossou as palavras do vereador Jairo quando disse que hoje se fez justiça pela vereadora Rosinha, e parabenizou a todos os integrantes da Chapa vitoriosa, que possa dar continuidade na condução dos trabalhos com transparência e compromisso.

A vereadora Rosinha Ferreira agradeceu, pois já foi candidata duas vezes a Presidência da Mesa da Câmara e, mesmo não ganhando, cumpriu seus compromissos com os companheiros e com os cidadãos. Disse que deve haver honestidade nas ações e nas palavras de cada candidato, destarte reafirmou o seu compromisso com a transparência, com a honestidade e a fidelidade partidária. Disse que Deus sempre caminha ao seu lado, pois é em quem confia primeiramente, e disse que honrará os votos de homens de palavra recebidos pelos nobres companheiros, agradeceu aos mesmos e aos cidadãos que estão presentes. Agradeceu ainda a educação e a honestidade que recebeu dos seus pais e continuará aplicando nos compromissos que firmou até hoje e ainda firmará, ajudando sempre aqueles que precisarem e a ela recorrerem.
Disse que tem certeza que Deus lhe dará sabedoria para conduzir os trabalhos desta casa, não sozinha mas contando com o apoio de todos os demais vereadores. E agradeceu a todos presentes na casa, na manhã do dia 17 (sexta-feira).

A Mesa Diretora é o órgão que administra a Câmara e conduz o processo legislativo. Ela é eleita para um mandato de dois anos. Segundo o regimento interno, a eleição para a renovação da mesa pode ser realizada até o fim do mês de dezembro do segundo ano de cada legislatura.



0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: