Em Dona Inês/PB, vereador Edmilson teve 3 requerimentos aprovados

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp

Na sessão da noite da segunda-feira, 15 de outubro, o Vereador Edimilson Olímpio da Rocha teve três Requerimentos de sua autoria aprovados, na Câma Municipal de Dona Inês/PB.
Foram votados e aprovados os Requerimentos de Nº 058/2018, que solicita a contratação de médicos para os PSFs dos Sítios Brejinho e Cozinha, Nº 059/2018 que solicita a compra de um carro para atender crianças especiais e o de Nº 060/2018 que solicita operação carro pipa para o Sítio Caiçara.

O Vereador justificou que por mais que o Município esteja encontrando dificuldades para a contratação de médicos para o atendimento ao Cidadão, é necessário que haja mais esforços “porque a população está desassistida”.
Também disse que é importante que as crianças especiais, com atendimento em João Pessoa, possam ter um transporte que ofereça mais comodidade e segurança. O Vereador lembrou que o Sítio Caiçara sofre com a escassez de água, o que provoca o sofrimento na vida de muitas famílias, “é por isso que peço a intervenção do poder público para que garanta o abastecimento de água para essas famílias.” Pontuou.

O vereador Edmilson Rocha, foi eleito em 2016 com a maior votação da município, 635 votos, e no fim do ano passado foi eleito o vereador mais atuante pela pesquisa do Instituto Tiradentes.



0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: