OBMEP 2018: Escola Humberto Lucena tem 3 medalhistas

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp

A Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas - OBMEP é um projeto nacional dirigido às escolas públicas e privadas brasileiras, realizado pelo Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada - IMPA, com o apoio da Sociedade Brasileira de Matemática – SBM, e promovida com recursos do Ministério da Educação e do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações – MCTIC.

A Escola Senador Humberto foi destaque nacional, em especial na Paraíba, pelo excelente desempenho de seus alunos na OBMEP de 2018.

Foram dois medalhistas no nível 1, sendo os alunos: Pedro Luiz - Prata; e Lucas Emanoel - Bronze;

Um medalhista de bronze no nível 2: Wenio Oliveira;

Uma menção honrosa do nível 1: Kauan Roberto;

Além da professora Ana Cristina Gomes ter sido contemplada com uma premiação em virtude do bom desempenho dos seus alunos na competição.
Em sua rede social, a escola parabenizou nossos alunos por esse brilhante resultado. "Agradecemos aos professores de matemática: Robervan De Gleice, Jardel-Ana Cristina Gomes, Jose Elionaldo e Ceiça Santos pelo brilhante trabalho que vêm desenvolvendo com nossos alunos.".

A escola Senador Humberto Lucena tem alcançado grandes resultados, que devem ser celebrados, para mostrar toda a potencialidade da nossa instituição, do nosso corpo docente e do nosso alunado.



0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: