Dona Inês/PB: Rhuan pede construção de Praça em frente ao Luizão

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp

O Vereador Ruan Ribeiro pediu através de um requerimento, a construção de uma praça com aparelhos apropriados para a prática de exercícios físicos no modelo de academia da saúde, na Rua Anésio Ferreira de Lima, em frente ao estádio municipal o “Luizão”.
Rhuan destacou que o espaço pode ser muito bem aproveitado com a construção de uma praça com os aparelhos para a prática de exercícios físicos, proporcionando um incentivo maior para a prática de exercícios, já que muitos fazem caminhadas no interior do estádio. O Vereador ainda destacou os diversos benefícios para a saúde que trazem os exercícios físicos.

Os vereadores votaram duas outras matérias de autoria do Vereador Rhuan, apresentadas anteriormente. Foram aprovados os Requerimentos de Nº 030/2019, que solicita a recuperação das Ruas Agenor de Azevedo Maia, Assis Claudino, Gabriel Bento Ana de Sousa Maciel e Francisco Adolfo de Sousa, e o de Nº 031/2019, que pede a recuperação das estradas vicinais dos Sítios Cruz da Menina, Assentamento Tanques, Seró, Brejinho, Canafístola e Pedra Lisa.




0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: