Em Dona Inês/PB, Idalino anuncia mais de 2 milhões em obras para o Município

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp

Em participação em progama na Rádio Talismã FM, o Prefeito de Dona Inês, João Idalino, anunciou neste sábado, 20 de abril, o investimento de mais dois milhões em obras no Município.
De acordo com o Prefeito já há recursos assegurados para pavimentação de cerca de vinte ruas na Cidade, mais o acesso ao Cemitério, “que é um desejo antigo da população.” Destacou.

Idalino disse que construirá a casa de velórios, ao lado do Cemitério.  Para pavimentação são mais de 1.600.000,00 (um milhão e seiscentos mil reais).

Outra obra importante anunciada será uma quadra de esportes, que será construída ao lado da Prefeitura onde existiu uma antiga quadra de esportes. São cerca de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) em investimentos.

O prefeito disse que algumas dessas obras já terão início ainda neste primeiro semestre.

Perguntado sobre sua forma de administrar, o Prefeito disse que; “os opositores tentam criar uma imagem de que sou perseguidor, ignorante, truculento, mas o povo Donainesense sabe como sou, e não pretendo mudar só para enganar o povo, em troca de votos.” Declarou.

Sobre o resultado de uma pesquisa anunciada recentemente pelo deputado estadual Ricardo Barbosa, onde aponta para uma aprovação da Gestão de João Idalino de 70% da população, o Prefeito disse que isso só mostra que sua administração segue no caminho certo e que esse resultado exige ainda mais de todos que fazem a Gestão.

João ainda destacou a entrega da obra de ampliação da Cacimba do Cajueiro e a doação de cerca de 1.400kg de peixe, mais uma cesta básica, durante a Semana Santa.



0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: