Marcos Aurélio vai ser relacionado contra o Treze, Diz Piza

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp
Camisa 10 do Botafogo-PB e um dos principais jogadores da equipe, o meia Marcos Aurélio ainda não estreou na Série C. Treinando com bola há mais de uma semana, a expectativa é que jogador fosse pelo menos relacionado para o duelo contra o Náutico. Mas não foi o que aconteceu.

Marcos Aurélio não chegou nem a viajar para Pernambuco e seria poupado contra o Timbu. O duelo, no entanto, não ocorreu devido às fortes chuvas na capital pernambucana. Com o adiamento e mais uma semana de trabalho, Marcos Aurélio deve estrear na Série C, no clássico, contra o Treze.

O treinador da equipe, Evaristo Piza, já garantiu que o meia botafoguense vai ser relacionado para a partida. A titularidade no Clássico Tradição, no entanto, vai depender de quanto o camisa 10 vai poder aguentar dentro de campo.

"Ele vai tá apto para o jogo. A gente agora vai analisar o que vai ser melhor: ele entrando durante a partida ou ele entrando jogando. Uma semana aberta vai nos dar subsídios para a gente analisar o que vai ser melhor para o Botafogo-PB e Marcos Aurélio nesse jogo tão importante contra o Treze" Disse.

Com uma lesão na coxa, Marcos Aurélio até agora ainda não estreou não campeonato brasileiro. A última partida do meia com a camisa do Belo foi na partida de volta da final da Copa do Nordeste, diante do Fortaleza, no dia 29 de maio.

0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: