Campina Grande, PDT lança pré-candidatura de Damião Feliciano a prefeito

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp

O presidente municipal do PDT em Campina Grande, Gustavo Feliciano, lançou nesta quarta-feira (17) a pré-candidatura do deputado federal Damião Feliciano à Prefeitura da cidade.
Gustavo afirma que Damião tem seis mandatos de deputado e seria um nome que viria a somar, que consegue aglutinar e transitar muito bem em todos os campos..

Além de Damião Feliciano, o presidente do PDT citou outros nomes que também são competitivos para disputar às eleições para a prefeitura de Campina Grande, da oposição local, a exemplo da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), Ana Cláudia Vital e o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), e também o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB),  que foi candidato em 2016.

Por fim, Gustavo assinalou que o PDT vem sendo bastante procurado por eventuais candidatos a vereador em Campina Grande, e a legenda vai lançar um grupo forte para disputar a proporcional. “Vários candidatos a vereadores tem procurado o partido, em vista de ter essa pauta mais voltada aos mais carentes e trabalhadores”, disse.

Na hipótese de uma vitória de Damião nas urnas, ele abriria uma vaga na Câmara Federal, para a primeira suplente Ana Cláudia Vital do Rêgo (PODE).


0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: