Dona Inês/PB: Aniversário da cidade com Raízes do Brejo. CONFIRA a programação 2019

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp
O evento contará com amostra de comidas típicas, feira de artesanato, corrida de jumento, apresentações culturais, oficinas, shows musicais e muito mais.
Entre os dias 15 e 17 de novembro, o município de Dona Inês/PB comemorará 60 anos de emancipação politica e realiza ao mesmo tempo a ROTA CULTURAL - RAÍZES DO BREJO, evento que é realizado pelo Fórum do Turismo Sustentável do Brejo, com o apoio do Governo do Estado, do SEBRAE e das prefeituras da região.

O tema dese ano é: Dona Inês, Uma História de Amor e Resistência.; que evidencia a história por trás da pessoa que dá nome a cidade.

A programação começa pela manhã, a partir das 08h do dia 15, uma sexta-feira, no Espaço da Memória. Durante a noite, a partir das 19h, haverá uma feira de artesanato e gastronomia, seguida de apresentações culturais e muito pé de serra.

No Sábado (16), Além da feira-livre-cultural que ocorre pelo turno da manhã, haverá Roteiros turísticos pelos Tanques do Lajedo Preto, na Pedra do Letreiro, Espaço da Memória, Pedreira e Cruz da Menina. Durante a noite, a partir das 19h, haverá uma feira de artesanato e gastronomia, seguida de apresentações culturais e também de show, com Neco Lobão e Waldonys.

No Domingo (17) a programação conta hasteamento das bandeiras, logo cedo, às 7 horas. Haverá, ainda na manhã corridas de bicicleta, pedestres e também de jumento! À tarde, no lago do ginásio esportivo, a rota se encerra com encontro de carros antigos rebaixados.


CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DETALHADA:




0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: