Dona Inês/PB: Jovem de 18 anos lança candidatura a vereador

Por Um Comentario
Facebook Whatsapp
João Vitor de Oliveira Costa é um jovem dona inesense de 18 anos de idade. Em vídeo lançado nas suas redes sociais nesta quarta-feira (15) lançou-se como pré-candidato ao cargo de vereador no pleito eleitoral na cidade de Dona Inês.
João ficou conhecido por liderar movimentos estudantis na cidade, em especial em busca do direito dos estudantes em buscar transporte público para locomoção até as cidades de Guarabira e Bananeiras, ara cursos técnicos.

Um desses protestos, o Portal Olhe noticiou, confira: Dona Inês/PB: Estudantes protestam em causa por transporte gratuito
João cursa o ensino médio técnico em informatica no IFPB, campus de Guarabira. No vídeo, ele fala dos seus pais, ambos agricultores, fala que foi criado no Sítio serra do sítio e destaca que acabou sendo criado por sua vó, uma professora de longa data na cidade de Dona Inês. Daí veio sua inspiração por defender a Educação. "Aprendi desde cedo que a educação muda o mundo".

João ainda não divulgou qual partido se filiará, caso chegue a vencer o pleito, será o vereador mais jovem do Brasil. Confira o vídeo lançado por João Vitor:

1 comentários:

    COMENTE VOCÊ TAMBÉM: