Em Remígio, Secretário de Esportes deixa cargo para disputar eleição

Por Um Comentario
Facebook Whatsapp
O agora ex-secretário de esportes de Remígio, interior paraibano, Ricardo Silva, soltou nota à imprensa se despedindo da pasta. Ao mesmo tempo, Ricardo deixou seu nome disponível para o cargo de vereador neste pleito eleitoral de 2020.
Ocupante do cargo de secretário de esportes desde 2014, Ricardo era conhecido por ser o gestor das corridas internacionais de rua que ocorrem anualmente na cidade de Remígio, atrativo turístico e desportivo da cidade.

Ricardo já vinha sendo sondado para disputar o cargo de vereador a algum tempo e agora lançou-se oficialmente como pré-candidato a vereador.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:
A tod@s que fazem a secretaria de esportes, a tod@s desportistas remigenses e todos que de forma direta e indireta colaboram e coloboraram comigo durante todo o período que estive à frente da secretaria de esportes, me despeço com muita honra e orgulho, agora iniciando mais um passo importante pra mim e para tod@s, saio para assim da início a minha pré  candidatura à vereador. Agradeço de coração a tod@s que acompanharam minha trajetória até aqui, foram momentos especiais e únicos em minha vida, obrigado e que mais na frente possamos nos reencontramos  para novas oportunidades!

1 comentários:

    COMENTE VOCÊ TAMBÉM: