DONA INÊS/PB - Câmara derruba veto do prefeito e reajuste dos professores será de 12,84%

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp
Com o voto de cinco vereadores, a Câmara Municipal de Dona Inês derrubou o veto do prefeito João Idalino ao Artigo 6° do Projeto de Lei N° 005/2020.
Com isso, o reajuste que deverá ser feito ao magistério municipal será de 12,84%, contrario ao reajuste proposto pelo prefeito que era cerca de 6%.

Contrários ao veto, a favor do reajuste de 12,84%, votaram os vereadores Edmilson Alves (PSD), Damásio Berto (PSD), Gaguinho (PSD) e Edmilson Rocha (PSD). A Presidente Rosinha Bolachinha (PSD) desempatou votando pela derrubada do veto do prefeito e a favor do reajuste maior.

Votaram a favor do veto, pela manutenção do reajuste de 6,9%, os vereadores: Jairo Teixeira (PP), João Barbosa (PODEMOS), Rhuan (PP) e Denizar (PP).

Usando a tribuna livre, o vereador Denizar (PP) disse que a prefeitura deve recorrer ao poder judiciário por entender ser inconstitucional a emenda ao projeto de lei.

O projeto de lei deve ser sancionado pelo prefeito, em prazo estipulado no regimento interno, ou volta para Câmara para ser sancionado pela Vereadora Presidente.



0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: