DONA INÊS/PB - Justino e Demetrio podem estar juntos novamente

Por Um Comentario
Facebook Whatsapp
A política da cidade de Dona Inês segue acalorada nessa pré campanha. Um fato envolvendo o atual vice-prefeito, Demétrio Ferreira; e o ex-prefeito, Antonio Justino, chamou atenção neste fim de semana.
Dois encontros registrados entre Antônio Justino, pré-candidato à Prefeitura de Dona Inês pelo PSD, com o também pré-candidato à prefeitura pelo AVANTE, Demétrio Ferreira, neste final de semana, reacenderam os boatos de que ambos os partidos e pré candidatos estarão juntos novamente nas eleições deste ano.

As fotos foram retiradas por apoiadores e publicadas nas redes sociais, em uma dessas fotos aparece também a Vereadora Presidente e ex prefeita interina Rosinha Bolachinha. O Pré candidato Antônio Justino repostou uma dessas fotos com a legenda: "(...) Vamos em frente". O Pré Candidato Demétrio Ferreira curtiu a publicação. Como mostra o print abaixo:

Demétrio Ferreira já foi vereador por duas vezes, e é vice-prefeito eleito pelo mesmo partido que o ex prefeito e pré candidato Antônio Justino. Na janela partidária, o vice-prefeito filiou-se ao Partido AVANTE. Para as eleições deste ano, os partidos podem fazer coligação apenas na chapa majoritária (Prefeito e Vice Prefeito).
Na foto: Antonio Justino, Rosinha Bolachinha, Demetrio Ferreira e correlegionários.






1 comentários:

    COMENTE VOCÊ TAMBÉM: