Em Nota, Idalino fala que vai processar Vereador por acusações

Por 2 Comentarios
Facebook Whatsapp
Recentemente o Vereador Gaguinho acusou o prefeito da cidade de Dona Inês, João Idalino de tentar comprar seu apoio na Câmara Municipal.

CONFIRA NA ÍNTEGRA A NOTA ENVIADA PELO PREFEITO AO PORTAL OLHE:

Nota de repúdio e esclarecimento.
O Prefeito João Idalino vem por meio desta nota repudiar declaração dada pelo Vereador de oposição, Ivonaldo Rodrigues (Gaguinho), e esclarecer a verdade dos fatos.
“Sobre o vídeo que circula em redes sociais e matéria publicada por este meio de informação, dando conta de uma declaração do Vereador de oposição Ivonaldo Rodrigues (Gaguinho), de que eu teria tentado suborna-lo buscando seu apoio político, venho deixar meu repúdio a total falta de respeito e de responsabilidade da parte do Vereador que faltou com a verdade ao usar meu nome em sua infeliz declaração.
Nunca mandei ninguém ir procurar o vereador para tratar de qualquer tipo de negociação política, e quem me conhece sabe a forma como conduzo os apoios políticos. Esse tipo de atitude, não condiz com minha história política no município que tem mais de 38 anos, e é conhecida por todos.
A declaração irresponsável do vereador será causa de processo para que o mesmo prove na justiça que em algum momento eu pedi que alguém fosse tratar com ele algo relacionado a suborno como troca de apoio político. Pessoalmente eu tive a oportunidade de conversar com o vereador para tratar da retirada de um entulho presente em frente a sua casa, o que foi feito pelo compromisso de zelar pela nossa Cidade.
Digo ainda que com o trabalho que nossa Gestão vem realizando no município não há necessidade de subornar qualquer que seja o vereador para ter seu apoio, uma vez que a população tem sido testemunha dos avanços, já apoia nossas ações e que no momento certo reconhecerá esse trabalho. 
Todos os Donainesenses sabem de minha índole e caráter, e sabem que trabalho de forma honesta, sincera e transparente. 
Reitero que todas as medidas legais serão adotadas para que o vereador responda por suas declarações e insinuações. 
Por último tenho certeza que essa atitude é uma tentativa de manchar a imagem de uma Gestão que vem trabalhando muito em prol da população, que a cada ação e benfeitoria feita na Cidade, a oposição sempre cria alguma situação para nos atacar. Sigo firme e tranquilo focado no trabalho e confio que a população vai julgar de forma justa o grupo que trabalha, e o grupo que atrapalha. 
Deus no comando!”
Prefeito João Idalino

2 comentários

  1. avatar Unknown Disse:

    Isso e verdade tem muitas gentes que nao agradece jao idalino sempre fez tudo por todos nos pela nossa cidade e sim num fosse por ele aqui nao tinha nada feito ele e um prefeito que votei e voto de novo se for possivel deus acima de tudo e no comando

      COMENTE VOCÊ TAMBÉM: