DONA INÊS/PB - Prefeitura alugou moto da Polêmica mesmo tendo motos próprias

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp
Na última semana, um fato denunciado, em programa da oposição,  por um popular na cidade de Dona Inês, tomou notoriedade ao envolver o prefeito João Idalino em uma suposta compra de moto com dinheiro público. Prefeito não se pronunciou sobre o caso.
Além de ter dito que o prefeito pagou metade do valor da moto em gratificações no contra-cheque, o popular ainda disse que a mesma moto foi locada a Prefeitura para ficar a disposição do departamento de agricultura, como mostra o empenho que diz que o veículo serviu para fazer acompanhamento no corte de terras e limpeza de barreiros.

Mesmo locando a moto, que é a mesma envolvida em polêmica de suposta corrupção por parte do prefeito, A prefeitura da cidade de Dona Inês dispõe de motos próprias, em dias e em condições de uso, a verificação pode ser feito no portal da transparência na parte de frota de veículos. Os empenhos de locação da referida moto somam valores maiores que R$ 3.000,00 somente em 2018.

A polêmica ecoou assim que um popular foi até um programa de oposição falar que vendeu uma moto ao prefeito, que o prefeito mandou colocar em nome de um terceiro, que pagou parte em espécie e outra parte em valores no seu contra-cheque, e ainda que a mesma moto depois foi locada para a prefeitura. O prefeito não se pronunciou sobre o caso.




0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: