DONA INÊS/PB. Prefeito acusa atual secretária e servidores de participarem de complô

Por Um Comentario
Facebook Whatsapp

 Em entrevista realizada na manhã desta sexta-feira, João Idalino, pré-candidato a prefeito de Dona Inês deu sua versão sobre o fechamento do Pronto Atendimento em 2018.
Ao ser questionado sobre o fechamento do Pronto Atendimento em 2018 o pré-candidato e atual Prefeito fez declarações polêmicas. "Quem deveria explicar quem foi que fechou o hospital era o próprio pessoal do hospital juntamente até com a Secretária", disse o prefeito.

Disse ainda, "Em 2018 fizeram uma tentativa lá de cassar o meu mandato pelo hospital. O ex prefeito juntou-se com o atual vice prefeito juntamente com alguns funcionários, médicos, enfermeiros, fizeram um complô lá"

À época, o Conselho Regional de Medicina disse que o hospital apresentou diversas inconformidades, como a falta de equipamentos para urgência, medicamentos e equipe médica. Segundo comunicado colocado em frente ao Pronto Atendimento em 2018, o hospital infringiu os princípios fundamentais do código de ética de medicina e as resoluções do conselho federal.

Citando a atual Secretária de Saúde disse: "Só fechou o hospital porque quem denunciou e fugiu foi os funcionários, médicos, fizeram um complô lá (...) a secretária tinha viajado pra Brasilia, a subsecretária também inventou uma viagem lá (...) Ai fizeram essa 'tramoiazinha' lá e quando chegou a fiscalização do CRM, que procurou a direção, não estava nenhum lá, tava tudo combinado"

A secretária, citada por João, ainda é a mesma e continua no quadro de secretários da gestão. Até o momento do fechamento desta matéria, a secretária ainda não se pronunciou sobre a acusação.

1 comentários:

    COMENTE VOCÊ TAMBÉM: