Raniery Paulino se licencia da Assembleia, confira reações

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp

O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) formalizou o afastamento da Assembleia Legislativa por 121 dias. O documento foi protocolado nesta segunda-feira (10).

Raniery vai dividir este tempo entre tratamento de saúde e um período para tratar de assuntos particulares. Ele é virtual candidato a prefeito de Guarabira pela oposição. Com a mudança, o suplente Jullys Roberto (MDB) volta para a Casa.

O nome de Raniery é lembrado para a disputa ao lado do pai, o ex-governador Roberto Paulino. O fato de ter tido Covid-19 e estar curado, portanto, é visto pelo grupo familiar como um ponto pró-Raniery na disputa. Isso por que o pai tem 69 anos e integra o grupo de risco do novo Coronavírus. Antes de qualquer compromisso eleitoral, no entanto, o deputado diz que fará primeiro uma bateria de exames avaliar a saúde.

Raniery Paulino deixou a oposição na Assembleia Legislativa, recentemente, e fechou aliança com o Cidadania, partido do governador João Azevêdo. 

Uma reunião que vai definir o pré-candidato do partido, em Guarabira, acontece no sábado (15). O MDB traça um caminho de reconstrução no estado, depois de ter perdido várias lideranças nos últimos anos. “Nosso mandato sempre teve uma responsabilidade muito grande com os paraibanos. Nos últimos dias fui vítima desse vírus, então os médicos sentiram a necessidade de solicitar diversos exames complementares para acompanhar se ficou alguma sequela” detalhou Raniery.



0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: