DONA INÊS/PB. Mais de 5 minutos de áudios do Prefeito vazam

Por 4 Comentarios
Facebook Whatsapp

 Áudios gravados pelo Prefeito João Idalino e enviado a ex-assessor fala em tom de agressividade contra servidores, cidadãos e empresário. Loteamento de advogado da Prefeitura também é citado.

Áudios tomaram conta das redes sociais na tarde desta sexta-feira em Dona Inês. Um ex-assessor que era ligado a João Idalino vazou diversos áudios conversas com o Prefeito.

O rompimento de Isaias, ex-assessor de Idalino, foi após algumas desavenças e mal entendidos em ordens do Prefeito. O período das gravações não se sabe, mas não são dos últimos dias, são dos últimos anos em que Isaias foi assessor.

Abaixo veja uma compilação dos áudios que foram vazados. Um dos áudios que são dos problemas entre o prefeito e o então assessor esta na parte final do arquivo. Confira:



4 comentários

      • avatar Anônimo Disse:

        Sem confiança é quem recebe áudios como estes e divulga, se ele recebia esses áudios era pq tinha confiança, traiu a confiança dele e vai trair de quem quer q seja, até pq a poucos dias tava babando o atual, e metendo o pau no q está apoiando agora.

          COMENTE VOCÊ TAMBÉM: