DONA INÊS/PB - Novos nomes da política chamam atenção

Por Um Comentario
Facebook Whatsapp

Com a eleição pulverizada e com o fim as legendas para o legislativo, muitos novos nomes estão surgindo. Esses são alguns dos nomes que estão sendo lembrados pela população donainesense e que o Portal Olhe quis fazer uma breve menção.
JOÃO VITOR - Esse, sem dúvidas, é a mais nova estrela e que surpreende pela idade. João Vitor é um jovem estudante no IFPB de Guarabira, ficou muito conhecido pela luta estudantil, com seus 15 anos "brigando" com secretario e até o prefeito, pelo direito ao transporte dos estudantes técnicos e de nível superiores que precisam se deslocar a outra cidade, chamando atenção dos políticos mais tradicionais por sua destemida coragem. Muito se sabe que para ganhar eleição, precisa-se de dinheiro, mas talvez João Vitor seja a quebra de paradigma da política local no quesito financeiro.

JEOVÁ HORÁCIO - Outro nome jovem, mas não tanto quanto o primeiro, que chama atenção pela sua história de família humilde mas que conseguiu se estabilizar através do esforço nos estudos e perseverança. Além do aspecto jovem, jeová tem grande conhecimento na cidade, com um grande leque de amizades que pode consolidar sua candidatura neste pleito.

ROGÉRIO MOREIRA - Esse nome esta sendo lembrando em qualquer pesquisa de consumo interno. Rogério mora em Várzea Grande, conhecido das vaqueiramas, certamente surpreenderá com sua votação, é sua primeira empreitada como pré-candidato a vereador.

PROFESSOR JOSENILDO - O professor Josenildo tem muitos serviços prestados ao município, um vasto currículo na área da educação que abarca desde sua formação e contribuição na educação pública do município, quanto também na privada, notadamente seu trabalho no educandário paulo freire. Josenildo é pré-candidato pelo Avante e certamente será um nome bem lembrado nas urnas.

PROFESSOR JOSEILSON - Além de professor no município, Joseilson tem um extenso currículo de colaboração com a administração publica em geral. Irmão do pré-candidato a prefeito, Antonio Justino, Joseilson deve ter boa bala na agulha para este pleito e quer somar votos ao partido do irmão, com bom leque de amizades, ex-alunos e afins, o professor Joseilson figurará entre os bem votados nesta eleição.

Seria injusto não lembrar de outros nomes muito importantes que também são novidades, vale lembrar os nomes de Gracilene Costa, Valdecira Albuquerque, Marcelo Marinho, Bianca Cristina, Variene Vilarim e entre outros que devem certamente também conseguir uma votação expressiva.



1 comentários:

    COMENTE VOCÊ TAMBÉM: