PARAÍBA - Secretário da Juventude do PT condena apoio do PT nacional a Ricardo Coutinho

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp

As desavenças do PT e do PSB no estado da paraíba vem tomando força nos bastidores dos partido dos trabalhadores. Confira a fala de Pedro Matias

O fato é que o PT nacional quer que o PT da Paraíba retire a candidatura de Anisio Maia para apoiar o nome de Ricardo Coutinho, do PSB.

O jovem Pedro Matias, secretario estadual da juventude Petista na Paraíba fez comentários a respeito da convenção que homologou a pré-candidatura de Ricardo Coutinho a prefeitura de João Pessoa.

Ricardo Coutinho nunca respeitou decisão democrática de instância partidária, nunca, foi assim quando ele perdeu para Avenzoar Arruda a indicação da candidatura a prefeito de João Pessoa pelo PT. Foi lá e se desfiliou. Eu saúdo a coragem e a combatividade de Anísio Maia e do Diretório Municipal do PT de João Pessoa, me solidarizo irrestritamente, não há espaço para intervenção.

O tempo que o PT da Paraíba se subordinou as vaidades de Ricardo já passou, mesmo que algumas figuras que restam no PT achem que podem fazer do partido um puxadinho do que restou do PSB paraibano. 

Vamos pra cima com Anísio Prefeito.

- Disse Pedro Matias




 


0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: