REMÍGIO - Forças políticas querem pesquisa para definir apoios

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp

O cenário político em Remigio continua pulverizado, mesmo aos 45 do segundo tempo do período de registro de candidaturas.

Até o momento, estão como pré-candidatos a Prefeito André Alves (PDT), Paulinho de Kiko (DEM), Doutor Raimundo (REDE), Claudio Régis (PP), Janduy Serafim (PDT e Saulo Porto (PDT).

Outras forças políticas que não lançaram pré-campanha, como por exemplo o ex-prefeito Paulinho do Alumínio, Coronel Galvão, Hugo Gonçalves e outros correm por fora e se confiam em pesquisas para definir apoio às candidaturas que devem se consolidar na próxima semana.

Uma reunião online com essas lideranças citadas acima e outros nomes fortes da política local definiu que serão realizadas mais duas pesquisas eleitorais de consumo interno para definir qual nome cada um deles deve apoiar.

O Coronal da Polícia Militar, Afonso Galvão, sempre ressalta que seu apoio será para o que mais tiver respaldo popular. "Só irei migrar para alguém que tenha reais chances de vencer..." disse Galvão.

Nomes de força dentro da política da cidade, que não se lançaram pré-candidatos, podem acabar sendo o contra-peso decisivo numa eleição com muitos candidatos.



0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: