DONA INÊS - Candidato a vereador solicitou deputado por Quadra no ECI Clóvis Bezerra

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp

Candidato a vereador solicita ao Deputado Estadual Tião Gomes, construção de Ginásio de Esporte e a reforma da Escola Estadual na cidade de Dona Inês-PB.

No dia 07 de novembro, João Vitor, mais jovem candidato a vereador na cidade de Dona Inês pelo partido Avante, solicitou pessoalmente ao Deputado Estadual Tião Gomes, a reforma e a construção de um Ginásio de Esporte na Escola Cidadã Integral Governador Clovis Bezerra Cavalcanti. O pedido foi realizado e gravado em frente à instituição e divulgado nas redes sociais. O presente Deputado declarou que a reivindicação será encaminhada ao Governo do Estado, enfatizando que a solicitação é de suma importância a juventude e a sociedade.

A Escola Clovis Bezerra Cavalcanti não apresenta uma estrutura eficiente. Não há ginásio para realização de atividades físicas e eventos, atualmente feitas no ginásio municipal da cidade, como também, os banheiros não são atendem a acessibilidade/necessidade para todos os estudantes. A instituição está como modalidade integral e a solicitação reitera o desejo de melhores condições de convivência e bem-estar, o pedido foi também encaminhado ao ilustríssimo Secretário de Educação do Estado Cláudio Benedito Silva Furtado.




0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: