DONA INÊS/PB. Preso homem que agrediu e tentou abusar sexualmente de idosa

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp

Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (3) no município de Dona Inês, no Curimataú paraibano, acusado de invadir a casa de uma idosa.

O criminoso invadiu a casa da idosa pelo teto, agrediu fisicamente e tentou abusar sexualmente da senhora, de 73 anos. Segundo informa da filha da vítima, o suspeito, identificado como Jhonata Marcolino de Sousa, de 27 anos de idade, invadiu a residência onde reside a senhora por volta das 00h30 desta quinta-feira quebrando o gesso do local para ter acesso ao interior da residência.

Assustada com o barulho, Maria teria ido até o cômodo verificar o ocorrido e, lá chegando, deparou-se com o homem que além de a ter agredido com requintes de covardia, também teria tentado abusar sexualmente da idosa que com sorte, mas com muita dificuldade, conseguiu escapar do local e procurar auxílio.

Familiares e vizinhos contataram o 190 da Polícia Militar para capturar o suspeito, que fugiu do local. Entretanto, horas depois, o mesmo foi capturado por guarnições da Polícia Militar e encaminhado à delegacia de Polícia Civil da cidade onde ficará a disposição do poder judiciário. Criminoso esta na cadeia da cidade de Belém.

População reclamou da demora das buscas pela polícia militar, que só prendeu o criminoso na manhã seguinte, mesmo ele morando de frente a casa da vítima, local onde o mesmo foi encontrado.



0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: