DONA INÊS-PB. Prefeito e Presidente da Câmara participam de Audiência que discutiu o Trânsito no município

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp

Audiência pública com o Ministério Público, representado pela Promotora Dr. Airles Kátia Borges Rameh de Souza, e representantes do DER-PB foi realizada nesta terça, 22.

A Audiência Pública que ocorreu de forma remota tratou da Sinalização no município, responsabilidade e adequação por meio das leis, com a criação de departamento de trânsito, parcerias e convênios entre os municípios, educação no trânsito e cursos de aprimoramento para as pessoas responsáveis pelo trânsito local, entre outras temáticas discutidas durante a reunião.

Representantes de sete municípios se fizeram presentes, o Prefeito, Antonio Justino e Presidente da Câmara Municipal de Dona Inês, vereador Rhuan Ribeiro estavam na audiência.

Para Rhuan, é importante a municipalização do trânsito na Cidade de Dona Inês, considerando que com a ligação asfáltica entre a Cidade e Bananeiras, haverá um fluxo maior de veículos, o que demandará uma organização no trânsito.

Em 2021 a Câmara já havia aprovado um Projeto de Lei que visa a municipalização do trânsito e criação de um Departamento Municipal de Trânsito.


0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: