DONA INÊS/PB. Prefeito, vereadores e correligionários participam de ato de filiação de João ao PSB.

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp

O Prefeito de Dona Inês, Antônio Justino (PSD), juntamente com vereadores de sua base politica, correligionários e o vice prefeito Demétrio Ferreira (AVANTE) participaram nesta manhã de quinta (24) do ato de filiação do Governador João Azevedo ao PSB.

O evento de filiação ocorreu na capital João Pessoa e contou com o apoio de aliados, prefeitos, deputados e outros políticos de todo o estado da Paraíba, como também de lideranças nacionais do PSB e partidos aliados, ao exemplo de João Campos, prefeito de Recife.

No ato de filiação do atual Governador da Paraíba, representando Dona Inês, estiverem presentes além de Antônio Justino e o vice Demétrio Ferreira, os vereadores Damásio Berto, Rogério Moreira e Edmilson Alves, o suplente de vereador Denilson Alves, o chefe de gabinete, Clodoval Justino e o Diretor de Recursos Humanos, Artur Eugênio.

"Reafirmo o meu apoio ao Governador João Azevedo pela grandiosa administração que ele está fazendo por Dona Inês. São investimentos de grande magnitude, nunca vistos antes pela nossa cidade", disse o Prefeito Antonio Justino.

O deputado estadual Tião Gomes (AVANTE) também se fez presente ao lado do Prefeito Antônio Justino.



0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: